SECRETÁRIO RONNY CARDOSO PARTICIPA DE UMA ENTREVISTA AO VIVO NA RÁDIO ALDEIA FM

O secretário municipal de Fazenda, Ronny Cardoso, participou de uma entrevista, na manhã do sábado (28), na Rádio Aldeia FM, 87.9. Conduzida pela locutora Anne Figueiredo, a entrevista abordou a prorrogação da Campanha de Refinanciamento Fiscal, o Refis 2019.

O novo e último prazo foi definido por meio do Decreto nº 101, de 26 de setembro de 2019. Os benefícios do programa se estenderão até o dia 31 de dezembro. O Refis 2019 concede até 100% de desconto, em multas e juros, aos contribuintes inscritos na dívida ativa, com débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e demais tributos municipais, como ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis).