A Secretaria

Saiba mais sobre a Secretaria de Fazenda do Município de São Pedro da Aldeia

A Secretaria Municipal de Fazenda, identificada pela sigla SEFAZ, desenvolve a política financeira e tributária do município, nas atividades de lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos, recebimento e movimentação de valores e de lançamentos contábeis.

A Secretaria de Fazenda está alinhada aos mais modernos conceitos e práticas de gestão pública, sempre buscando de forma constante o aprimoramento da prestação de serviços de qualidade para o cidadão, sejam esses serviços de forma presencial ou disponibilizando tecnologias de ponta em sistemas eletrônicos e serviços online.

Estrutura Administrativa

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Calendário Tributário

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Missão

Prover e gerir os recursos públicos que viabilizam a gestão do governo, com transparência, isenção e justiça fiscal, sempre prestando contas e disponibilizando com máxima agilidade as informações necessárias para o contínuo aperfeiçoamento do controle fiscal e social do município.

Visão

Ser reconhecida como uma instituição eficiente no cumprimento de sua missão mantendo um corpo funcional qualificado, motivado e comprometido com o desempenho de suas atividades profissionais.

Valores

  • Respeito ao cidadão;
  • Ética;
  • Comprometimento;
  • Integridade;
  • Profissionalismo.

Decretos

Consulte todos os decretos fazendários.

Leis Complementares

Veja aqui todas as leis complementares da fazenda.

Leis Ordinárias

Confira todas as leis Ordinárias da fazenda.

Plano Anual de Fiscalização

Confira aqui o Plano Anual de Fiscalização da Fazenda.

Ouvidoria

Solicite informações e tire suas dúvidas.

Cobrança

Faça aqui a emissão de Guia de Pagamento.

Código Tributário

Acesse aqui o código tributário fazendário

Contracheque

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Requerimentos

Acesse aqui os requerimentos da fazenda

Entre em contato conosco através da ouvidoria,
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