São Pedro da Aldeia participa de encontro regional de agentes de desenvolvimento

Evento do Sebrae reuniu oito municípios com objetivo de integrar as cidades e fortalecer a região

As secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Fazenda de São Pedro da Aldeia marcaram presença no 1º Encontro de Integração dos Agentes de Desenvolvimento da Região dos Lagos. O evento do Sebrae Regional apresentou aos municípios a Rede de Desenvolvimento que já funciona na Região Serrana. 

De acordo com a equipe do Sebrae, a rede reforça a união entre as cidades que fazem parte do grupo de modo a fortalecer a economia local. O objetivo é instalar uma nova rede com os municípios da Região dos Lagos.  

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o secretário Cláudio Viviani, os servidores Ivonete Santos e Rafael Zeca e da Secretaria de Fazenda, o secretário adjunto Gustavo Amoêdo e a responsável pela Sala do Empreendedor aldeense, Mariana Cunha. 

O evento reuniu também representantes dos municípios de Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Saquarema, Silva Jardim, Iguaba Grande e Rio das Ostras. Equipe do Sebrae com os agentes de desenvolvimento nomeados em seus municípios e os que estão em processo de nomeação.

últimas Notícias