Sala do Empreendedor aldeense funciona até meio-dia nesta quinta-feira (28)

Equipe irá participar de capacitação e o atendimento será normalizado na sexta-feira (29)

Com objetivo de investir em conhecimento e manter os servidores atualizados, a Sala do Empreendedor de São Pedro da Aldeia irá funcionar até às 12h nesta quinta-feira (28). A equipe irá participar de uma capacitação online promovida pelo Sebrae no período da tarde. O atendimento será retomado na sexta-feira (29) em horário normal, das 9h às 16h30.

O treinamento irá abordar benefícios previdenciários e as regras de transição, dívida ativa, contratação de funcionários pelo e-social, salão parceiro e desenquadramento do MEI Rural e Caminhoneiro. Com a capacitação, o atendimento à população será otimizado.

Confira os serviços prestados pela Sala do Empreendedor aldeense

Sala do Empreendedor de São Pedro da Aldeia oferece o cadastramento mobiliário de todas as atividades econômicas da cidade. Estão disponíveis aos Microempreendedores Individuais os serviços de formalização, emissão de DAS, declaração anual, parcelamento de débitos e baixa. 

Todo procedimento para emissão de alvará de localização, certidões em geral, de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e das taxas pertinentes também podem ser realizados no setor. Os interessados podem buscar orientação quanto ao Simples Nacional, e realizar procedimentos referentes à fiscalização unificada. 

Na Sala do Empreendedor, o público tem acesso, ainda, à assessoria em geral sobre os programas de incentivo ao empreendedor, promovidas pelo Governo do Estado. 

Os empresários também podem entrar em contato por meio do telefone (22) 2621-1559 ramal 234 ou pelo e-mail alvara@pmspa.rj.gov.br. O setor atende ao público das 9h às 16h30. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia fica na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro da cidade.

últimas Notícias