Pagamento dos servidores municipais aldeenses é antecipado

O salário referente ao mês de abril já está disponível em conta a partir desta quinta-feira (28). O prefeito, Fábio do Pastel, reforça o comprometimento com os servidores e destaca a dedicação das secretarias envolvidas para que o pagamento chegue de forma adiantada em conta. O compromisso do governo municipal é de pagar até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas desde o início da gestão atual, os pagamentos vêm sendo antecipados.

Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores foram encaminhados para as instituições bancárias para quitação dos salários. As equipes das secretarias de Fazenda e de Administração, por meio da Subsecretaria de Recursos Humanos, fazem o levantamento e preparação da folha de pagamento.

Para o prefeito, Fábio do Pastel, além de aquecer a economia local, antecipar o pagamento é mais uma forma de valorizar todos os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. “Nossa equipe segue com o trabalho incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes dos prazos legais. Sempre reforço que isso só é possível graças ao empenho de cada servidor envolvido nesse processo”, apontou.