São Pedro da Aldeia disponibiliza guias de IPTU 2017

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que a segunda via para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2017 já está disponível. As guias podem ser retiradas no portal oficial e no setor de IPTU na sede da Prefeitura aldeense. Os contribuintes que optarem pela quitação em cota única receberão 10% de desconto, para pagamentos até o dia 06 de março. Vale lembrar que, mesmo com o acesso online, os carnês serão entregues pelos Correios nas residências.
“São Pedro da Aldeia é o primeiro município do estado a disponibilizar a segunda via das guias de pagamento. Esse ano o contribuinte poderá ter 10% de desconto no pagamento de cota única, também há possibilidade de parcelar o valor em até oito vezes”, afirmou o secretário municipal de Fazenda, Carlos Ronan de Freitas Marinho Júnior.
Clique aqui para obter as guias de quitação