Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta das 9h às 16h30
A Secretaria Municipal de Fazenda, identificada pela sigla SEFAZ, desenvolve a política financeira e tributária do município, nas atividades de lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos, recebimento e movimentação de valores e de lançamentos contábeis. A mesma é responsável pela execução do programa de orçamento e do orçamento plurianual de investimentos, pela cobrança amigável da dívida ativa, pelo controle e administração dos bens móveis municipais e pelas licitações, promovendo as compras da administração.
A Secretaria de Fazenda está alinhada aos mais modernos conceitos e práticas de gestão pública, sempre buscando de forma constante o aprimoramento da prestação de serviços de qualidade para o cidadão, sejam esses serviços de forma presencial ou disponibilizando tecnologias de ponta em sistemas eletrônicos e serviços on-line.
A Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia está sempre disposta a fazer um excelente trabalho, cuidamos de nossa organização não somente para o bem-estar de nossa secretaria, mas também da população que será atendida por nós.
Conheça a estrutura administrativaA missão da Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia é o de prover e gerir os recursos públicos que viabilizam a gestão do governo, com transparência, isenção e tempestividade, sempre prestando contas e disponibilizando com máxima agilidade as informações necessárias para o contínuo aperfeiçoamento do controle fiscal e social do município.
A nossa visão é que sejamos uma Secretaria onde se haja imenso orgulho de se trabalhar para o município de São Pedro da Aldeia, buscando sempre a excelência no desenvolvimento e implantação da política fiscal em nosso município, contribuindo assim pela qualidade e transparência de suas ações. Sempre trabalhando para o aperfeiçoamento dos serviços públicos e o aumento do bem-estar da população.