Prefeitura aldeense oferece 10% de desconto no IPTU em cota única

Por Renato Silveira em 23/01/2014 00h00

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, está oferecendo 10% de desconto para quem quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, até o dia 28 de fevereiro. Até o dia 14 de março, o desconto cai para 5%. As guias podem ser obtidas no link “IPTU” na página oficial da Prefeitura, www.pmspa.rj.gov.br. Os carnês serão entregues pelos Correios nas residências.

De acordo com o secretário Marco Antônio Santos, a partir das informações disponibilizadas no site, o setor de IPTU funcionará em regime de plantão durante alguns sábados da alta temporada, época em que os veranistas costumam ocupar as casas de praia.

“Em breve estaremos divulgando a tabela de funcionamento do IPTU durante os sábados de janeiro e fevereiro” afirmou.