IPTU está disponível no site da Prefeitura

Por Renato Silveira em 20/01/2014 00h00

A segunda via para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já está disponível a partir desta segunda-feira (20) no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (www.pmspa.rj.gov.br). Basta acessar o link disponível na página para obter as vias de quitação do imposto, ou comparecer ao setor de IPTU, na sede da Prefeitura, rua Marques da Cruz, 61- Centro. O desconto para quem optar pelo pagamento em cota única é de 10% até o dia 28 de fevereiro ou de 5% até o dia 14 de março. Os carnês serão entregues pelos Correios nas residências.

De acordo com o secretário Marco Antônio Santos, a partir das informações disponibilizadas no site, o setor de IPTU funcionará em regime de plantão durante alguns sábados da alta temporada, época em que os veranistas costumam ocupar as casas de praia.

“Em breve estaremos divulgando a tabela de funcionamento do IPTU durante os sábados de janeiro e fevereiro” afirmou.