Guias do IPTU 2016 já estão disponíveis no site da Prefeitura

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que a segunda via para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2016 já está disponível em seu portal oficial. Para obter as guias de quitação do imposto, basta acessar o link “IPTU” disponível na página principal.  Os contribuintes que optarem pela quitação em cota única receberão 10% de desconto, para pagamentos até o dia 29 de fevereiro, e 5% de desconto para pagamento até 10 de março. Vale lembrar que, mesmo com o acesso online, os carnês serão entregues pelos Correios nas residências.
Com o objetivo de facilitar o atendimento aos contribuintes, a Prefeitura da cidade disponibiliza um quiosque para atendimento do IPTU. O espaço está localizado às margens da RJ-140, na praça que substituiu o extinto Canal do Mossoró, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas no quiosque.
Clique aqui para obter as guias de quitação.