A Secretaria

Sobre a Secretaria de Fazenda

A Secretaria Municipal de Fazenda, identificada pela sigla SEFAZ, desenvolve a política financeira e tributária do município, nas atividades de lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos, recebimento e movimentação de valores e de lançamentos contábeis. A mesma é responsável pela execução do programa de orçamento e do orçamento plurianual de investimentos, pela cobrança amigável da dívida ativa, pelo controle e administração dos bens móveis municipais e pelas licitações, promovendo as compras da administração.

A Secretaria de Fazenda está alinhada aos mais modernos conceitos e práticas de gestão pública, sempre buscando de forma constante o aprimoramento da prestação de serviços de qualidade para o cidadão, sejam esses serviços de forma presencial ou disponibilizando tecnologias de ponta em sistemas eletrônicos e serviços online.

Missão

A missão da Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia é o de prover e gerir os recursos públicos que viabilizam a gestão do governo, com transparência, isenção e tempestividade, sempre prestando contas e disponibilizando com máxima agilidade as informações necessárias para o contínuo aperfeiçoamento do controle fiscal e social do município.

Visão

A nossa visão é que sejamos uma Secretaria onde se haja imenso orgulho de se trabalhar para o município de São Pedro da Aldeia, buscando sempre a excelência no desenvolvimento e implantação da política fiscal em nosso município, contribuindo assim pela qualidade e transparência de suas ações. Sempre trabalhando para o aperfeiçoamento dos serviços públicos e o aumento do bem-estar da população.

Decretos

Consulte todos os decretos fazendários.

Leis Complementares

Veja aqui todas as leis complementares da fazenda.

Leis Ordinárias

Confira todas as leis Ordinárias da fazenda.

Ouvidoria

Solicite informações e tire suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Confira as perguntas frequentes feitas para a fazenda.

Cobrança

Faça aqui a emissão de Guia de Pagamento.
Notícias Fazendárias

Veja Aqui as Últimas Notícias

Entre em contato conosco através da ouvidoria, tire suas dúvidas e faça suas sugestões

Comments are closed.

Skip to content