Setor de IPTU terá plantão em São Pedro da Aldeia

A partir desta quinta-feira (11), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Fazenda, fará os atendimentos de IPTU em regime de plantão e em novo horário. O funcionamento será das 9h às 15h50, de segunda a sexta-feira, no setor de IPTU, na sede da Prefeitura, e também no quiosque de atendimentos, situado na Praia do Centro. Aos sábados, os funcionários atenderão os contribuintes em esquema de plantão, das 9h às 12h,  na sede da Prefeitura e no quiosque.

As guias de Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) podem ser retiradas no portal oficial e no setor de IPTU na sede da Prefeitura aldeense. Os contribuintes que optarem pela quitação em cota única receberão 10% de desconto, para pagamentos até o dia 06 de março. Vale lembrar que, mesmo com o acesso online, os carnês serão entregues pelos Correios nas residências. Quem optar pelo parcelamento do valor, poderá dividir em até oito vezes sem juros.

Vencimentos para pagamento parcelado:

1 – 10/03          5 – 10/07
2 – 10/04          6 – 10/08