São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo no dia 13 de outubro

O Prefeito Cláudio Chumbinho decretou ponto facultativo na Prefeitura de São Pedro da Aldeia e demais repartições municipais na sexta-feira, dia 13 de outubro, em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A iniciativa foi estabelecida por meio do decreto nº 94, de 4 de outubro de 2017.

No entanto, a secretaria municipal de Fazenda terá atendimento exclusivo para atendimento de IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) na sede administrativa do Condomínio Cisne Branco, do dia 9 a 14 de outubro, incluindo o dia 12, feriado nacional, e a sexta-feira (13), ponto facultativo. Os horários de atendimento são das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira; e no sábado (14), das 9h às 12h.