Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta das 9h às 16h30

Prefeitura de São Pedro da Aldeia atualiza cadastro de contribuintes

Por em 22/09/2017 00h00

Com objetivo de facilitar a comunicação e o atendimento à população aldeense e aos turistas, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está atualizando os dados cadastrais dos contribuintes inscritos no município. A ação é uma realização da Secretaria de Fazenda.

Os contribuintes devem ir ao setor de Atendimento da sede da Prefeitura e solicitar a atualização dos dados que constam no Sistema Integrado de Arrecadação Tributária. De acordo com a diretora do Setor de Cadastro, Camilla Martins, basta informar o número de inscrição do imóvel, CPF do proprietário, endereço completo, email e telefone. Segundo a diretora, o recadastramento pode ser feito pelo proprietário do imóvel ou por pessoas que comprovem a titularidade.

O setor de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Marques da Cruz nº 61 – Centro.

Os contribuintes também podem solicitar a atualização por meio do telefone (22) 2621-1559 ramal: 229 ou pelo email: iptu@pmspa.rj.gov.br.

Para o secretário municipal de Fazenda, Carlos Ronan Marinho Júnior, é necessário constantemente atualizar os dados cadastrais do contribuintes para que a administração municipal possa informá-los sobre campanhas que lhes concedam benefícios, como por exemplo, o Programa de Regularização de Débitos Municipais. “É imprescindível ter acesso aos dados atualizados dos munícipes até mesmo para que possamos modernizar nossos serviços e oferecer um atendimento mais rápido e personalizado”, explicou o secretário.  

Últimas Notícias