São Matheus receberá a ação itinerante do Refis em São Pedro da Aldeia

Por Leandra Costa em 18/08/2017 00h00
A ação itinerante da campanha de refinanciamento fiscal - Refis 2017 - beneficiará o bairro São Matheus entre os dias 21 a 25 de agosto. O atendimento será na Escola Municipal Paulo Roberto Marinho das 15h às 19h.

Com apoio das secretarias de Educação e de Ordem Pública, o atendimento realizado nas escolas é extensivo a todos os contribuintes com dívida de Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e não é exclusivo apenas aos moradores daquele bairro.
A ação itinerante nos bairros começou no dia 3 de julho e promove o atendimento nas unidades escolares municipais. Já foram atendidos os bairros São João, Campo Redondo, Vinhateiro, Baixo Grande, Morro Milagre, Poço Fundo e Porto da Aldeia. Essa iniciativa permite aos contribuintes participar da campanha de incentivo fiscal que concede até 90% de desconto em multas e juros e permite pagamento em até 24 meses.
Segue o cronograma de atendimento nas escolas:
21/8 a 25/8 – E. M. Paulo Roberto Marinho – bairro São Matheus
Rodovia Amaral Peixoto – km 115 – São Matheus