Prefeitura e Tribunal de Justiça iniciam “Concilia São Pedro da Aldeia”

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro iniciou o programa “Concilia São Pedro da Aldeia”. Por meio da ação, os contribuintes aldeenses com débitos em execução fiscal terão uma oportunidade de quitar ou parcelar suas dívidas com descontos de multas e até 100% de juros. Os interessados devem procurar a Prefeitura até o dia 16 de dezembro, das 9h às 16h, no setor da Procuradoria Fazendária. O serviço também funcionará no fim de semana, na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro.

“O evento Concilia São Pedro da Aldeia é uma oportunidade para a população aproveitar as facilidades para quitar dívidas. Todos os contribuintes com débitos podem se beneficiar das condições oferecidas pelo programa. É uma forma com menos burocracia de regularizar os débitos”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

O “Concilia São Pedro da Aldeia” tem por objetivo oferecer meios alternativos e menos burocráticos para o contribuinte poder equacionar seus débitos, oferecendo incentivos fiscais por meio de descontos que podem chegar até 100% de juros e multa. Os contribuintes que possuírem débitos de IPTU, ISS, Alvará, Taxas Diversas e Multas Administrativas, inscritos em dívida Ativa, ajuizados ou não, poderão aderir ao programa e quitar os seus débitos com até 100% de desconto de juros e multa, ou podendo parcelar os débitos em até 10 vezes.