Ação itinerante do Refis atenderá bairro Morro do Milagre na próxima semana

Por Leandra Costa em 28/07/2017 10h24

O bairro Morro do Milagre será o próximo a ser beneficiado pela ação itinerante da campanha de refinanciamento fiscal - Refis 2017 no seu bairro – do município de São Pedro da Aldeia. O atendimento será entre os dias 31 de julho a 4 de agosto na Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, em horário diferenciado, das 15h às 19h.

Com apoio das secretarias de Educação e de Ordem Pública, o atendimento realizado nas escolas é extensivo a todos os contribuintes com dívida de Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e não é exclusivo apenas aos moradores daquele bairro.

A ação itinerante começou no dia 3 de julho e envolve 11 bairros nas unidades escolares municipais. Essa iniciativa permitirá aos contribuintes participar da campanha de incentivo fiscal que concede até 90% de desconto em multas e juros e permite pagamento em até 24 meses.

O atendimento nas escolas será semanal, de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e atenderá o seguinte cronograma:

- 31/7 a 4/8 – E. M. Rubem Arruda Câmara – bairro Morro do Milagre

Rua das Violetas – Soledade – Morro dos Milagres