Guias do IPTU 2015 já estão disponíveis no site da Prefeitura

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Fazenda, informa que a segunda via para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2015 já está disponível no portal www.pmspa.rj.gov.br. Para obter as guias de quitação do imposto, basta acessar o link “IPTU”, disponível na página principal.
 O desconto para quem optar pelo pagamento em cota única é de 10% até o dia 27 de fevereiro. Já o desconto para o valor parcelado é de 5% junto com a primeira parcela, com vencimento para o dia 10 de março. Vale lembrar que, mesmo com a disposição online, os carnês serão entregues pelos Correios nas residências.
Visando facilitar o atendimento aos contribuintes, a Prefeitura da cidade disponibiliza um quiosque para atendimento do IPTU. O espaço está localizado às margens da RJ 140, na Praça que substituiu o extinto Canal do Mossoró, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas no quiosque.